sábado, 18 de agosto de 2012

Mande saudades minhas

Renovar.
São poucas minhas raízes verdadeiras, poucas pessoas realmente importam, de poucos lugares eu sinto saudade.
Aquela sombra de árvore me entendia quando criança, aquela mesa perto da janela me acalmava, naquela rua o pôr do sol era lindo, deitando de um jeito estranho na cama a janela daquele quarto revelava o céu excepcional.
Não escrevo mais, crio minhas histórias no pensamento andando pelas ruas e as esqueço. É uma maneira confortável de se afirmar segura, mas sempre fui confusa e gostei de discutir sobre tudo, é divertido, poucas pessoas acharam divertido discutir.
Novos sentimentos, surpresas e sensações. Talvez seja por isso que mesmo sofrendo um pouco eu deixo tudo pra trás e me mudo de lugar o tempo todo.
Eu gosto de mudar, gosto da falsa sensação de deixar saudade nas pessoas, porque sou feita de saudade, eu menti no começo: Sinto saudade de tudo.

Nenhum comentário: