quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

(There is) No greater love - amy winehouse


Ao tentar explicar o sentido e as definições do que é amar eu só posso de um jeito simples e transparente me referir à você.
E digo que ao despertar de manhã as inúmeras lembranças de acordar ao seu lado tornam-se vivas de maneira que já não acordo tão mal humorada como costumava.
E no decorrer do dia tudo que faço me trás algum fragmento do seu olhar, do seu sorriso, e qualquer outra recordação do que já passamos juntos. Dessa forma passo o dia mergulhada em você.

E é com sinceridade e de forma sutil que me sinto grata e plena ao dividir com você cada fração do meu tempo mesmo que seja só dentro da minha cabeça.
Tenho meus planos, minhas conquistas pessoais, mas sempre quando acordo, ou ao colocar a cabeça no travesseiro não há nada mais vivo em mim do que a vontade de construir tudo junto com você.
E espero sempre te trazer felicidade tanto quanto você me trás, Meu Bem, Meu Amor.

E já não sei mais pensar só em mim, sou pura 1º pessoa do plural: Nós, Só Nós.

'' No greater love than what I feel for you ''

Nenhum comentário: