quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Através de nós

Amores furados,
histórias quebradas,
romances mal contados e beijos "mal passados" são desvantagens totalmente distantes de mim.

Não desejo nada além do que vem de você, porque através de nós descobri que completar é superficial, afinal todos os dias você me ensina a somar mais amor intenso e único.
Gosto de sentir em todas as formas cada pedacinho de história que construímos e quero guardá-los na intensidade com que foram vividos e fico me imaginando bem velhinha, com o rosto já enrugado, mas com o mesmo brilho no olhar ao lembrar do nosso raro amor.
E meu melhor presente, o que eu mais desejo, é ser pra você em qualquer tipo de situação, tudo o que você precisa. Afinal, de alguma maneira eu já sou um tanto você, logo o que te dá prazer automaticamente coloca um sorriso na minha boca. Assim espero que para todas suas necessidades eu esteja vestida de soluções. Dúvida já é algo desconhecido, sei o que eu quero, o que preciso.
Eu quero você pra mim.

Nenhum comentário: