segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Grata !

Acordei bem cedo, um tanto indisposta por ter pesquisas e leituras pra fazer,
reclamei comigo mesma como costuma acontecer e resolvi olhar um poquinho aqueles sites de relacionamento que todo mundo tem e perde tempo pra olhar, olhei fotos, li depoimentos e me senti muito plena e realizada.
Claro que há muito pra realizar, buscar e vencer!
E lógico que a estrutura mais forte da familia me falta, mas eu tenho grandes e ótimos e bons amigos e uma lágrima não me pode cair senão de alegria por tê-los e ter todo o resto da familia bem ao meu lado como eu sempre gostei que estivesse.
Acordei hoje pensando em reclamar,
refleti e resolvi apenas Agradecer,
por pessoas comigo que querem me ver bem e vencer e isso é o apoio que eu preciso ter e nada mais pode me faltar e a partir de agora me recuso a ficar triste por falta de companhia, afinal minha casa está sempre cheia de pessoas vestidas de amor!


Nenhum comentário: