terça-feira, 3 de agosto de 2010

You

Gosto de pensar que são os dias assim que me deixam mais e mais em você,
Talvez porque o que somos foram dias de frio, dias de chuva, e combinou bem com tudo que aconteceu,
Combina com nosso romance quebrado,

A saudade, a falta e a necessidade que eu sinto não vão diminuir em dias de sol, em dias de festa, muito menos em dias comuns..
E acredito que até aumente, enfim serão só fatos pra tentar cobrir todo o vazio que ficou da escrita que não pude terminar,
Das palavras que eu não posso dizer,
Do sentimento não declarado,
das vontades guardadas,
do que não vou compartilhar..
Os meus risos que não verá,
Meus olhos que não querem mais olhar,

E mesmo que cada palavrasorrisoconversasolharesbeijos estejam aqui,
eu não quero mais que tudo isso exista.



Nenhum comentário: