quinta-feira, 10 de junho de 2010

Enfraquecendo..

Quando você é exageradamente sensível como eu sou tudo toma dimensões maiores, o pouco pode tanto lhe dar mil idéias e emoções, empolgação, como um incomodo pode parecer o fim.
Não há nada de tão absurdo e ruim acontecendo agora, mas o que existe está sim complicando a minha vontade, o meu desempenho, que eu seja o melhor.

Não sei qual o conceito de cada um para a pior coisa que pode acontecer, mas no momento, eu estou acordando já cansada de vivenciar tantas mentiras, falsidades e injustiças.
Só fé e determinação pra fazer com que eu não pare!

Triste sim, eu estou triste.

Talvez eu precise de alguém que converse comigo num tom diferente, que escute todas as minhaas reclamações e depois apenas dê um simples abraço e basta!

Embora tenha passado rapido, ainda estamosno meio do ano e eu não posso ficar assim tão esmorecida...



2 comentários:

Jessica Leme disse...

Realmente querida, existem dias, fazes, épocas que são tão difíceis de se transpor. A nossa volta sempre tem aquelas vozes que nos dizem que é só uma "faze", que logo as coisas se ajeitaram. E a gente tenta acreditar nisso, mas no dia a dia, quando as coisas materiais faltam, e quando invariavelmente estamos completamente sozinhos, nenhuma palavra de esperança parece fazer sentido, e ela não faz. Eu entendo você pelo simples fato de passar pela mesma angústia, a de sentir falta de amor(sim amor masculino as vezes), ou aquele amor de familia. As coisas materias faltam, e por um lado a gente sempre quer mais.E tudo o que eu tenho feito é tentar ignorar quando posso, tudo e todos a minha volta, não dou nem recebo amor, nao espero e nem faço esperar, vou deixando estes dias que completam esta faze" passar. Eu cansei de tentar fazer tudo perfeito, que seja torto, e que seja triste quando o tiver de ser!
mas EU TE AMO, sempre!

Julia Mendes disse...

Carlinha meu amor! Eu posso te dar um abraço! Afinal pra isso q serve as amigas! Sua tristeza me deixou triste tbm... naum gosto de ver vc assim! Te amo