domingo, 18 de abril de 2010

Irracional

Acredito que a maioria das pessoas concordam comigo:
as piores merdas que fiz foram por impulso.

Penso tanto, sou minimalista, chata e dai?
Dai que quando precisa, eu não penso.

Depois de mais um dos meus impulsos insanos, eu pensei em vários outros que eu poderia ter morrido sem eles.
Segredos meus que vou guardar,
Pecados meus, pensamentos bobos, atitudes más que ficaram..
E quantos sonhos eu já tive?
Quantos passaram milhares de vezes pela minha cabeça? de novo e de novo..
E alguns ainda querem ressurgir,
Planos,
futuros calculados com alguém,
Quem?
Não, eu não sei
Não conheci alguém,
Não conheci ninguém..
Eles não me conheceram.


E o que ficou foi apenas uma interrogação,

o que será?

Será o que terá de ser e isso não me conforta.


Nenhum comentário: