quarta-feira, 10 de março de 2010

Sei lá.

Estou um ser muito estranho hoje.
Faltei no estágio porque estava meia enjoada, sonhei demais à noite e dormi mal.
Estou sem inspiração para textos, mas queria escrever alguma coisa...
Talvez seja a vontade de te dizer milhares de coisas e ao mesmo tempo estar tão cansada que não quero dizer nada..
eu amo você e você brinca comigo.

'Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você,
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Pra dizer que o teu silêncio me agride
E não me agrada ser um calendário do ano passado,
Pra dizer que teu crime me cansa
E não compensa entrar na dança depois que a música parou.
(...)
Escrever uma carta definitiva

Que não dê alternativa pra quem lê,
Te chamar de carta fora do baralho
Descartar, embaralhar você
E fazer você voltar.'

Perfeita Simetria - Engenheiros do hawaii

Nenhum comentário: