quarta-feira, 24 de março de 2010

Humor: animada!

Como diria uma grande amiga 'tristeza e principalmente incerteza, causam inspiração' e realmente não escrevo quando estou bem.
Mas hoje eu estou bem, e eu quero escrever.

Sou extremamente sonhadora, e vivo me controlando pra ter sonhos viáveis, já que sou um pouco lunática e costumo sair fora da realidade.

Sou nova, mas estou feliz em perceber que minhas fases de melancolia são porque quero coisas que não são reais.

Não vou dizer que vou continuar assim com o pé no chão, mas essa é uma semana que estou em harmonia.
Feliz com o que condiz a realidade.

E pra alguém que tem tantas histórias pra contar em tão pouco tempo conseguir se sentir em paz é um alivio...
Mesmo com alguns probleminhas, com um amor que sei qual o final, hoje eu estou assim: de bem com tudo!



Nenhum comentário: