quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Você acredita em Destino?

Tenho minhas duvidas,
Na verdade acredito que o 'destino' nos dá sempre duas linhas de raciocinio e por isso você erra ou acerta.
Hoje eu dormi mal, acordei cansada de tanto ficar pirando em minhas perguntas.. Só que decidi que não vou mais pensar assim.
Vou parar de me perguntar por que o destino colocou você agora no meu caminho?
Talvez porque fosse a ultima chance da gente se conhecer?
E nós precisavamos nos conhecer?
Ou lá na frente tenha outra explicação.
E você já acha que o 'destino' separou e ponto, sem maiores questionamentos.
Eu sempre tive essa dificuldade de aceitar verdades prontas por sempre achar que estão incompletas.

Errado ou Certo?
Eu ou você?

Só não quero mais ficar juntando os cacos e te mostrar que ainda tenho esperança,
E nem varrer migalhas pra tentar pegar...
Eu te ofereço todo meu amor,
mas pra você o destino não ajudou.

Nenhum comentário: