quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saudade


Vou lembrar de você em cada beijo de novela,
Cada vez que falarem da sua cidade no jornal,
Cada vez que ouvir seu nome por ai,
Quando assistir um filme romantico,
Quando eu olhar pro meu sofá,
Quando eu entrar no meu quarto,
Cada vez que estiver sentada no onibus vou ficar imaginando como seria se esse onibus fosse pra sua casa,
Vou olhar pro telefone esperando que você mande alguma coisa..
Vou rir e vou lembrar que vc gostava do meu sorriso e também vou lembrar do seu..

Vou ficar entre lembranças e delirios desse amor que sinto de verdade.



'A gente não sabia
Tudo um dia tem um fim.
E acaba sempre tudo igual
Ninguém esquece no final
E os dias viram só recordação'


2 comentários:

Julia Mendes disse...

Ah minha flor...

marcelo disse...

Ahh sua tonga vc me fez chorar hahah
te amo sua coisa haha