sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Mulheres da minha vida!


Desde quando entrei no pré sempre tive minhas amiguinhas e passou tanta menina, tanta mulher que perdi a conta de quantas amigas eu tive!

Só que agora, parando pra pensar, tem umas que tenho certeza que vou tomar chá na casa delas quanto estiver aposentada hahah
Bruna Fernanda Ribeiro - odiei ela quando conheci! E agora não imaginaria como seria se não tivesse essa melhor amiga que me apoiou tanto e sempre me lembrou que Deus existe, e que vejo dentro dela a beleza do que é ter carater! Comigo faz quase 7 anos :D

Conceição Apª Gabriel - minha mau-humorada :) Mas sempre, sempre lembra de mim e se importa comigo, e eu tenho ela como minha irmã!

Nagila Pinhatti Rauptman - Com certeza tem o nome mais chique haha Eu amo essa apucaranense que me fazia rir nos meus dias dificeis e tirava sonecas comigo quando eu reclamava de sono, que era meu cerebro em matematica e sem duvida a que mais batia pensamentos e gostos!

Julia Vasconcellos Mendes - ô Carioca Linda! Foi entrando de mansinho com todo seu bom-humor, suas risadas e histórias e sabe ser aquela amigona meeesmo e o que eu admiro mesmo é a força desse mulherão! :)

Janaina Veiga - Lembro dela pequinininha e a palavra pra defini-la desde criança é excepcional. Ela é como ninguém vai ser. E eu tenho um carinho tão forte por ela e gosto tanto dela porque (como eu) é triste por natureza e isso faz com que ela me entenda.

São amizades pra se conservar pra sempre! :D

Eu amo vocês e com certeza podem contar comigo, como eu posso contar com vocês!


'Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!'






5 comentários:

Julia Mendes disse...

Que lindo Carlinha!!! Brigadão msm por tdu q escreveu! Quero q vc saiba q te amo mtu, sempre estarei ao seu lado, naum importa o q aconteça e tao pouco a distancia q nos encontraremos... vc eh especial demais pra mim... te amo mtu Carla Costa Luz.... vc eh uma irmã pra mim... vou cuidar de vc sempre!

Conça disse...

obg minha ermã mia.... msm lembrando do meo tera mal humor.. husahus
sinto tanta falta das pequenas coisas que marcaram mui akeles dias...
vx sab q p mim distancia e tempo são apenas convenções e não me importam nem um pokin então sempre q precisa to akee, ok??
te amo ermã de core

sophiaa disse...

Obrigada Carla. n tem o que te falar, eu te amo; sem mais.
P.S.: Eh a Jana

deusaniponica_01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna Fernanda disse...

Amiga amei :D
Meu orgulho! Você sempre vai ser a "melhor". Te amo ♥