domingo, 28 de fevereiro de 2010

Em crise.

Essa não foi uma das semanas mais fáceis da minha vida,
Fui todas as mulheres possíveis e refleti sobre variados assuntos e cheguei sempre a mais de 2 ou 3 conclusões.
Confusa, indecisa, na verdade: Problemática!

Mulheres vem sendo cobradas de tantas formas há anos, mas apesar de parecer que estamos crescendo e que conquistamos independência é a fase mais difícil, acredito eu.

Afinal se você quer só casar e ter filhos é uma descelebrada, e se corre atrás do profissional é uma egoísta, se quer namorar é brega, se não quer é bisca. Se ama demais é boba, se não ama é porque não vale nada, se corre atrás é idiota se não corre é porque não gosta mais e por ai vai. Nunca tá bom e você nunca está certa.

Como li uma frase em algum lugar ' O que quer uma mulher?'
Queremos tudo e ao mesmo tempo nada.

Eu não costumo ficar dividida entre duas pessoas, estou sempre dividida em 1 pessoa e 1 problema dos maiores. E não é que estou me fazendo de coitada, mas o problema nunca tem solução.

Eu sei o que eu quero, e não é muita coisa, pois sou a tal da descelebrada que quer casar.
Quero casar por amor, mesmo que o mundo diga que isto não existe mais.

E sei que quando amo de verdade aceito defeitos e abaixo a cabeça se for pra não brigar mais, o que falta é alguém que olhe pra mim e me leve a sério.
E que eu ame,
Porque pessoas legais eu conheci, mas amei os que menos pensaram em levar adiante..

Talvez um dia eu olhe pra você e não veja nada, mas só de ver seu nome me machuca.
E eu não costumo fingir,
O dia que eu ficar indiferente a você não terá volta, mas por enquanto você ainda esta nos meus sonhos..



Um comentário:

sophiaa disse...

Nossas conversas da madrugada de sabado.