quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Cartas

'Guardo pra te dar as cartas que eu não mando,
Conto por contar
E deixo em algum canto..'
- Leoni

É meu vicio,
Acordo, tomo meu café e sento pra te escrever,
Quando chego em casa a noite já vou procurar meus papéis pra te contar meu dia..
E me perco em textos, poesias e em cartas simples..

Hoje resolvi mandar apenas sobre meus dias sem você..
Não sei quanto tempo demora,
nem o que vai pensar..
Mas sei que me faz bem essa doce ilusão de conversar com você todos os dias,
Me acalma jogar todo meu amor em papéis e deixá-los lá, trancados no meu quarto.

Um comentário:

Karina disse...

Carlinha : você tem um dom e sabe usa-ló com uma sabedoria de poucos , saber colocar sentimentos em linhas não é pra qualquer pessoa ,lindo e lindo feliz é aquele que te ispira parabéns !