domingo, 21 de fevereiro de 2010

Amor, Meu Grande Amor

Antes eu tinha a cabeça dura e achava que amar era só uma vez na vida sem menor chance de acontecer de novo.
Já não penso mais assim, acredito que pode-se amar algumas vezes, não muitas, algumas...
Só que na loucura que todo mundo vive apaixonar-se é o mesmo que achar um anel de ouro na frente da sua casa,
Não acontece sempre, nem todo dia, nem todo ano acredito eu.
E acho meesmo uma besteira jogar tudo fora!
Duas pessoas se aceitarem, se entederem, ter sinceridade, e principalmente amor! Quem tem isso hoje em dia?
A maioria dos relacionamentos são a maior mentira,


Eu não acredito que é só deixar passar, só deixar passar...
o tempo,
e deixe passar..
esquecer com o tempo,
e deixar passar...
esquecer e passar,
acabar.



Só que agora eu não quero esquecer,
esqueça você se quer tanto.



Nenhum comentário: