domingo, 17 de janeiro de 2010

Conto de Fadas


Não me lembro de acreditar em conto de fadas, apenas gostava de ler.

Sempre, independente de qualquer coisa quis alguém sem grandes frescuras!

Não sou nenhuma flor também, quem me conhece de verdade sabe que 70% do dia to de mau-humor, mas nada que me faça mal, só um traço de personalidade.

Não quero um bombado de academia- pra mim quem gosta de cara bombado é gay e não mulher -, nem um popular, nem que todo mundo ache ele simpatico, bonito, não quero que achem que a gente combina, quero só que ele me ame e me conquiste.

E dentro desses dias pensei tanto em tanta coisa que to até meia boba, quieta, dispersa..


'Se eu queria enlouquecer,
esse é o Romance Ideal!'





Um comentário:

Jessica Leme disse...

nao acredite nos contos de fadas eu sou a prova viva de que eles nao existem, agora amor de primo ahhahahah
brincadeira, cuidado amores assim podem machucar eu conheço a face deles.