quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Ela gosta é do amor!

'Na sua primeira paixão, a mulher ama o seu amante; em todas as outras, do que ela gosta é do amor.'
George Lord Byron

E talvez seja um dos muitos motivos de relacionamentos vazios. Não há admiração, querer, nem amor ao próximo, é só amor, amor solto no ar,
vontade de amar, amar alguém que não existe...
Entendo o fato de mulheres serem complicadas, eu sou,
Mas já pensou porque complicamos?
Tenho certeza, e falo por mim e não por outras, mas complicamos porque queremos complicar!
Ás vezes ciente, ou inconsciente.
Mulheres querem ser admiradas, amadas, ou pelo menos percebidas.
E na correria desses dias deixamos passar pessoas que poderiam ser interessantes, mas a ambição de querer ser alguma coisa faz com que a gente não perceba ou simplesmente não quereremos ver e depois a gente sente uma pontinha de arrependimento, mas depois vê que nem ta ligando tanto assim.
Eu tenho minhas paixonites, mas nenhuma é a vontade do 'pra sempre'.
Mas mesmo que neguem, todo mundo ainda é romântico.



3 comentários:

Felicidade Clandestina. disse...

'Mulheres querem ser admiradas, amadas, ou pelo menos percebidas.'

pura verdade !
Adorei isso !
Bjos flor. e visite sempre
adorei a visita!

:** Soy romantica tbm Rs

Jessica Leme disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
exato, perceber a gente anda dificil!
queremos amor queremos amar!
e os relacionamentos sao todos liquidos nesse maldito mundo moderno!
eu quero um amor a lá seculo XIX!

Julia disse...

"O amor nada dá senão de si próprio e nada recebe senão de si próprio. O amor não possui e não se deixa possuir, pois o amor basta-se a si mesmo." (Gibran Kahlil Gibran)