segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Amores Requentados

Não ando pensando tanto em relacionamentos, não quero isso pra mim agora, mas tenho medo de acordar um dia e não ter um relacionamento sincero e ao mesmo tempo acho que sinceridade demais me ferra.

Procurei ser sincera sempre, mesmo que isso me rotulasse como ruim, egoísta, cavala e tudo mais. E mesmo eu sendo assim as pessoas saem da minha vida, mas voltam, e eu acabo deixando meus amores requentados por ai.

Acho que por isso não sofro com o 'acabou' dos relacionamentos, porque eles não acabam pra mim. Posso ligar a hora que eu quiser (embora em não faça isso nunca), e ai fica essa coisa solta no ar.

Só que eu não quero ficar esquentando o que já esfriou. Quero o novo e um relacionamento saudável, mas só daqui alguns anos.






3 comentários:

Thiago disse...

comida fria não é atrativa a niguem e tratando-se de amores requentados provavelmente muito do sabor terá se perdido... arrependimento, essa é a palavra deste que te perdeu, espero que não pra sempre, pois, não qro simplesmente descongelar e botar na panela, quero colocando temperos novos e inventando uma nova receita de carinho e apreensão, confiança e compreensão, respeito e atitudes mostrar o quanto um amor pode ser intenso e sem cessar te fazer enfim nao apenas desejar o "pra sempre", vou te dar um novo significado que sei que essa palavra já nao tem grande força pra voce mais meu amor vai te pegar e fazer reconsiderar e mostrarei o verdadeiro amor, amor de quem aprendeu com a vida, que reconhece seu erros e nao quer viver de promessas, minha amada quero ser teu eternamente, não me prive de teus carinhos, de tua boca e teus olhares, sabe que cada gesto teu implica profundamente em mim, és a menina dos olhos da cor dos cabelos, sempre que vejo teu video q deixou pra mim meu coração se enche de alegria e esperanças, sem mais prolongar só deixo uma frase que perdeu muito do significado nos dias de hoje, mas sei que sabe valoriza-lo assim como eu...
EU TE AMO INCONDICIONALMENTE CARLA COSTA LUZ e como já disse uma vez, teu carinho me cativou e vai ter que me aguentar, não sou apenas uma rosa em um planeta distante, porem, sou diferenciado e vou provar-lhe!

Jessica Leme disse...

Leia meu blog avho que estamos na mesma, precisamos nos livrar dos carmas tem tanto homem bonito e inteligente por aí porque viver de amores velhos?!
besos

Julia disse...

Tudo tem seu tempo Carlinha... vc vai saber qnd um relacinonamento valer a pena, e vai ser mtu feliz!