quarta-feira, 1 de julho de 2009

Fragmentos.

Mulheres.
Homens.
Se encontram e se juntam.
Nunca se entendem, se separam.
Acredito que o segredo de dar certo é que não há segredo.
É apenas exaltar os momentos bons, e deixar que o ruins se apaguem da lembrança.
Mas há coisas que não se pode deixar passar...
Mas o que é isso afinal?
As pessoas que conheço, e que são sozinhas, vivem reclamando de não terem companhia.
E milhares de outras pessoas que tem companhia, reclamam por ter.
Seria simples se as que reclamam da companhia se largassem e as que estão sozinhas se encontrassem. Mas não é assim. Não mesmo.
Hoje estou tão confusa que o que escrevo não vai fazer nenhum sentido, nem mesmo pra mim.

Sou nova, e não falo pela idade, mas pela inexperiência com certas atividades.
Como trabalhar, ou fazer algo que me dê orgulho. Ou ter realmente encontrado o que quero fazer além de ter alguém do meu lado.
Acho que ando precisando disso, de vida própria. E tenho certeza que é isso que causa meu mau-humor quase que diário.
Talvez me sinta sufocada com tanta falta do que fazer.

Mas tudo sempre muda, e dessa vez não vai ser diferente, irá mudar de novo.

4 comentários:

Jessica Leme disse...

sabe do q vc precisa, ser uma MULHER antes de ser mais um simples namorada...Tem q ter a sua vida nas maos primeiro como adulta pra daí conseguir encontrar a metade q lhe resta ( apesar de nao acreditar mais nisso ahah)
não falo como uma solteirona nem como uma feminista, falo como sinto. Eu sou sozinha, mas nem sempre só nas TPMS me sinto assim, nos demais dias tenho um mundo pra conquistar e eu preciso só de mim mesmo.

Robi disse...

"Hoje estou tão confusa que o que escrevo não vai fazer nenhum sentido, nem mesmo pra mim."

De certa forma, faz sentido sim.
Eu sou baita novo, mas entendo pelas beiradas, ou quem sabe, além disso.

Acontece que, muitas vezes, se quer mais do que uma coisa ao mesmo tempo.
Cito em um dos meus textos:
"O fato de não saber o que é melhor no momento e desejar duas coisas distintas ao mesmo tempo acaba por te deixar maluco."
E é assim deveras. Se estás acompanhado, desejas 'curtir'. Se estás a curtir, desejas ser abraçado puramente. Cuido que não é só a minha cabeça que se confunde com isso. Mas enfim...

Parabéns pelo blog guria.
Beijo :*

Jeiza C. disse...

As pessoas não se entendem porque encontram nos outros os seus próprios defeitos. Mas não sabem disso.
Belo texto!

Daniela Filipini disse...

E que bela poesia é aquela que não faz sentido :)
Beijos.