segunda-feira, 9 de março de 2009

Vazio

Todo ser humano tem o vazio dentro de si. A gente nasce com ele.
Mas cada um tem um modo diferente de encará-lo.
Uns bebem, fumam, usam droga. Tem gente que come, tem gente que não come. Trabalham demais ou não trabalham. Outros ficam insuportavelmente evangélicos. Ou querem suprir isso tentando se completar com outra pessoa. Tem gente que brinca muito, uns ignoram o vazio, tem gente que até fala que tá completo, mas nunca está.

Eu tenho um vazio muito grande comigo. E o problema é que não posso dar apenas um nome a ele. São muitas as coisas que me fizeram ser incompleta. Primeiro porque nunca fica perfeito mesmo. E os outros nem quero citar.

Sou uma menina má. Não totalmente. Mal orientada talvez. Mal compreendida como diria um grande amigo.
Eu preciso, na verdade, parar de melancolia. Me desprender do passado e decidir o meu futuro.
O vazio vai continuar aqui.
Só não posso chegar no final do ano e ver que foi mais um ano, vazio.
O presente tem que ser vivido.

2 comentários:

Jessica Leme S. disse...

èeeeeee o que dizer...
vc está fazendo tudo errado amor!
pense em cada segundo do seu dia, o que vc faz pra preencher os vazios? o que vc faz? o que esta fazendo pra preenche-los?
trabalho? estudo? amor* ave! acorde de manha tome um banho carregue uma meia duzia de curriculos, procure um emprego q te canse o corpo pra cabeça nao pensar mto, estude pense numa profissao q ame e seja viavel em cursos de graça, em ajudar alguém em fazer a sua vida ter sentido, aprenda como eu aprendi ninguem faz a gente feliz, as pessoas nos decepcionam o tempo todo!!!! faça por vc agora! tome a sua vida nas maos e nao tenha tempo de pensar em passado!
sinta-se sim sendo chacoalhada! acorde pra felicidade amor e ela nao vem num urso de pelucia do namorado vem em vc perceber q faz de tudo pra tua vida ser boa!
vc pode preencher tudo isso, basta se mexer! 2009 está no terceiro mes e o que vc fez? corra o tempo nao para!

Elisama disse...

Bom, no meu caso, acho que eu virei "insuportavelmente evangélica" haha, mas bom, pelo menos não tenho um vazio.
Espero que você consiga encontrar algo pra preencher isso ai (:
Beeeeijos menina, :*