sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Novo Ano!

Ano novo!
Já estamos em fevereiro e minha vida mudou bastante.
Agora estou em paz, me sinto bem, me sinto leve.
Nada como o bem-estar.
Mas sempre tem alguma coisa incomodando a gente. E comigo é sempre a mesma coisa.
O tal do amor que não me deixa quieta.

Deixei uma Grande História para trás. Uma história que com certeza nunca vou esquecer. Está gravada em mim. Mas sem mágoas, ressentimentos, remorsos ou qualquer outro sentimento ruim. Sorrir é tudo que consigo fazer quando lembro dele.

Um amor inacabado, não vivido. Eu sai fugida desse. Mas também não me arrependo. Todo o carinho, os olhares e as duvidas fizeram bem pra mim. Foi o inicio para mudar toda minha forma de pensar.

O novo. Novo amor. Novo sentimento. Novas emoções.
Sempre acreditei que amor é um só. Que jamais amaria outra pessoa como ele. E tenho certeza que não vou amar mais ninguém como aquele sentimento que vivi durante muito tempo.
Afinal aquele sentimento de menina, de sonhar e de amar a pessoa mais que tudo não existe mais em mim.
Agora é uma coisa mais pensada, planejada, um pouco de razão. Mas não deixa de ser um sentimento.
É bom se sentir segura, em paz.
Mas acho que ainda não posso dar a mesma segurança. Meus sentimentos de menina apaixonadíssima ainda me atormentam quando estou sozinha e não tenho o que pensar. Mas meu auto-controle até me surpreende agora.

Acabou. Aquela história acabou.
E agora estou diante de uma folha em branco e só depende de mim fazer com que essa seja mais bem escrita que a outra.

Um comentário:

Marcus Alencar disse...

Tenho certeza que um amor, vivido ou não, nos ensina muito mesmo parecendo ser infinito, eterno e único. O amor é assim mesmo, esse sentimento confuso e múltiplo, gostoso e interessante. É um livro com páginas já escritas por alguns e totalmente em branco para outros. Só com o tempo saberemos como serão esses capítulos, o importante é que nós, os personagens, saibamos interpretar bem nossos sentimentos e viver com intensidade e alegria as correspondências amorosas quando essas acontecem. Tomara que sejam muito feliz quando começar a escrever seu novo capítulo.
beijos
gostei daqui, viu?