quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Colocando Ordem!

Por muito tempo me deixei agir pela emoção, pela intuição. Como uma criança que vê uma propaganda de brinquedo e tem vontade de tê-lo sem nenhuma razão. Fiquei 4 anos da minha vida assim.

Correndo atrás pelo simples querer. Querer amor, oferecer amor, sonhar com inúmeras coisas. Sonhos, planos, projetos, e me esforcei sim para que dessem certo. Mas a dor de ver que nada deu resultado é enorme. Dê que todas as palavras, promessas e tudo o mais foram apenas jogadas no lixo. Ás vezes me pego sendo pessimista e chorona como estou fazendo agora. E a angustia que sinto de saber que acabou de verdade me deixa com medo. Medo.

Mas não quero ser assim. Quero voltar a ser forte.
Não quero fugir, nem fazer de conta que tudo não aconteceu. Quero superar. Quero sentir que fiz a escolha certa. Talvez demore a passar, ou nunca passe. Só que estou agora com alguém que escuta o que eu digo, e da boca dele sei que não vai sair nada que me ofenda, e sim, eu me sinto bem, me sinto segura, me sinto amada.
O prazer de se sentir amada só não é melhor do que amar.
Mas vou amar de novo. Eu quero sentir tudo aquilo só que agora por alguém que queira sentir o mesmo por mim.

E não tenho pressa, estou disposta a me ajudar, a me curar.
E sei que vou ficar bem, completamente bem!

Um comentário:

Jessica Leme S. disse...

Colocar em ordem o que eu mesma baguncei, recolher os cacos que de mim caíram, enxugar as ultimas lagrimas que te derramei, é assim que quero ve-lo, pela ultima vez."
Incrivel como a tristeza nos inspira...bom texto!