domingo, 26 de outubro de 2008

Histórias de amor

São tantas histórias de amor que acontecem, que a gente escuta por ai, que a gente vive.
Algumas até são parecidas, mas nenhuma é igual. Cada pessoa é unica. E cada pessoa deixa sua marca. Sejam elas boas ou ruins.
Sou romantica. Extremamente apaixonada por amar.
Histórias de amor eu tenho poucas, bem poucas. Mas vejo beleza nelas.
Cada uma totalmente contrária a outra, mas cada uma me marcou e sempre vou sorrir em lembrar delas.
Sou nova ainda pra dizer que vivi um Grande amor, mas com certeza é uma Grande história.
Sempre achei que amor é um só. E que quando esse chegar vai ser só ele.
Todas as outras histórias seram nada perto deste.
Alguém que possa colocar brilho nos seus olhos, um enorme sorriso... Alguém que você olhe e consiga ter certeza que é com ele que irá passar o resto dos seus dias.
Já senti isso. Já acreditei e tive certeza disso. Hoje, não mais. Talvez pelas decepções que ja sofri.
Eu sou arisca com esses pensamentos e sentimentos.

Casar e ter filhos, sou aquela menina brega que sonha com isso, mas enxergo distante de mim essa felicidade. Não tenho segurança em relacionamentos. Acho que ainda não achei alguém que vai me dar um chacoalhão e dizer ' Hey nós vamos ser felizes!'.

'Nós'... Falta isso no relacionamento da maioria das pessoas. Hoje o mundo é egoísta. é tudo 'eu', 'eu'. É só isso que falte talvez. Pensar em 'nós', no conjunto, pensar juntos e sonhar as mesmas coisas e querer seguir os mesmos caminhos.


Um amigo, um amante.
É preciso achar essas duas coisas em uma pessoa só.

Nenhum comentário: