terça-feira, 16 de setembro de 2008

ôôô Vida!

Será mesmo que deixar o passado pra trás é o certo? Porque essa mania de todo mundo dizer que o que passou, passou? Os momentos ruins realmente temos que esquecer, mas os bons eu gosto tanto de lembrá-los... Chego a ser escravizada por eles.
Será que realmente nada volta como era? A minha vida vem se repetindo já faz um tempo. Parei hoje pra pensar em como tudo é tão igual. Os mesmos sentimentos, mesmos problemas, aceitando sempre as mesmas desculpas, sonhando sempre com coisas que são pura ilusão. Fatos, acontecimentos, pessoas se repetem.
Mudar.. sempre ouço isso. Mudar pra onde? Mudar pra quê? To cheia de perguntas, quero as respostas e sei exatamente qual responde tudo isso. Eu só queria que nada tivesse mudado, mas não adianta, sempre, sempre mudam. E eu nunca achei que nada estivesse bom até o momento passar. Quando passa eu sinto saudade. Mas tudo que eu sonhei esses ultimos tempos foi voltar e fazer valer a pena, porque eu sei oq eu perdi. Ele não sabe e talvez por isso não perceba o esforço que eu faço pra que nada disso mude.
Eu nunca aceitei isso, nunca deixei que acontecesse. Se existe mesmo esse tal de destino eu empurro o meu o tempo todo - ou ele que me empurra. Não entendo, não aceito, não compreendo nada disso. Não sei mais definir o que é amor, burrice, não ter opinião. Não sei o que me falta..
Se é toda minha história que me fez ser assim, se sou eu que me tranquei num quarto escuro. E quando penso, tento, me esforço pra deixar tudo isso pra trás, não quero.
Aprontei, sofri e lutei muito, quase estraguei minha vida... E essa luta foi válida?
Não, eu não sei.
E nem quero que ninguém tente me explicar. Cansei de pessoas tentarem me dizer o que é certo ou errado na minha vida, ninguém conhece totalmente minha história e nem sabe a dimenção de tudo que já aconteceu.
Eu sei.




Nenhum comentário: