sábado, 13 de setembro de 2008

Decisões..

Não existe melhor remédio do que rir, e hoje eu ri muito. Ando mais leve, ligando menos para os problemas.. Por um certo lado isso é bom, mas não vou poder continuar ignorando-os por muito tempo.
Sabe, as vezes a gente sofre tanto, chora, se descabela e não sabe o que fazer..Quando na verdade a resposta pra tudo ta dentro da gente, basta querer enxergar, entender.
Eu sei muito bem o que eu preciso fazer e ninguém precisa me dizer. Só preciso mesmo é parar de ignorar a solução do problema. To cheia de decisões pra tomar, e tenho que decidir muita coisa, se não decidir logo posso perder um ano da minha vida e não quero mais isso, já perdi tempo demais com coisas sem sentido.

E pra tudo isso só preciso é de coragem! Talvez pareça fácil sair de uma situação que te incomoda, mas não é tão simples assim.. Há todo um contexto, toda uma história e sempre vem aquela pergunta: Será mesmo que isso vai ser o melhor pra mim? Não quero mais me arrepender e voltar atrás.
Preciso de certezas.
E onde vou encontrá-las?
Só pensando muito...


lálálálá..

Outras Frequências

Engenheiros do Hawaii

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
o caminho mais curto, produto que rende mais
Seria mais fácil fazer como todo mundo faz

um tiro certeiro, modelo que vende mais

Mas nós dançamos no silêncio
choramos no carnaval
Não vemos graça nas gracinhas da tv

Morremos de rir no horário eleitoral

Seria mais fácil fazer como todo mundo faz
sem sair do sofá, deixar a ferrari pra trás

Seria mais fácil, como todo mundo faz

o milésimo gol sentado na mesa de um bar

Mas nós vibramos em outra freqüência
Sabemos que não é bem assim

Se fosse fácil achar o caminho das pedras

tantas pedras no caminho não seria ruim...



Um comentário:

Thiago disse...

sorrir sempre foi o melhor remédio para todas as dores, o primeiro passo sempre é o mais duro... realmente ele dói e exige uma grande força e imensa vontade... mas percebe-se que conforme se caminha a dor vai diminuindo e aliviando-se e depende apenas de nós seguir esse caminho de nossas escolhas.