sábado, 16 de agosto de 2008

uma menina

Já escrevi esse texto há algum tempo, mas eu gosto dele...

Sou só uma menina,
Tenho uma história meio doida, mas com certeza agradeço a muita gente por Ter me feito feliz em momentos da minha vida.
Sou um tanto que confusa, e o fato de todo mundo dizer na minha cabeça que eu tenho tudo, não me sinto completa..
É engraçado como as pessoas te julgam uma pessoa feliz se elas não sabem o que se passa dentro da sua casa e oq você é obrigada a escutar.
Hoje em dia é tão comum verem pais separados e isso parece normal aos olhos dos outros, mas ninguém sabe o que se passa na cabeça de um filho nessa situação, ainda mais quando os pais resolvem refazer a vida com um estranho. É como se você vivesse a vida inteira numa família de coelhos e alguém casa-se com uma raposa.
Mas também tenho mais o que fazer na minha vida e o que eu não quero é me fazer de coitada, são coisas que acontecem e para os religiosos é Deus que sabe pq a gente passa por isso.
Tenho muiitos planos, ainda não sei o que eu quero ser, só sei que quero ser bem longe da onde eu to agora.
É importante você ter alguem a quem admirar, que você ache essa pessoa seu herói 
Eu tenho meus irmãos que são meu exemplo e que devo muito mais a eles do que aos meus pais.E com certeza eles tem mais juizo.
Tenho um amor, destrambelhado e muitos julgam errado, mas as escolhas que a gente faz tem sempre uma consequência e ainda estou pensando se vão ser boas ou ruins. Embora muita coisa já tenho acontecido.
Amizade?? Tenho as melhores que alguém poderia achar. São poucas, mas são verdadeiras. Elas são meu apoio e as que me fazem rir muito. São mulheres que quero do meu lado pra sempre.
Quero casar, Ter meu mulequinho, e envelhecer ao lado de uma pessoa só!
Eu acredito sim que amor é um só..e se acabou é porque era mentira.
Não sei nada da vida, talvez reclame mesmo demais.
Mas to ai pronta pra tudo, com poucas, mas com pessoas que posso contar e não vou abrir mão de tentar ser feliz.

Nenhum comentário: