sábado, 23 de agosto de 2008

Mexa-se!

Eu sonho com tanta coisa nessa vida. Tem dias que eu quero estudar, ser uma pessoa viajada, varios diplomas, ser notada, ser reconhecida pelo meu trabalho, desenvolver o intelecto..Tem dias que eu queria só achar um caipira, morar num sitio e criar 8 filhos. hahahahah
Claro que o segundo pensamento é só uma bobage
m, acho que é porque eu preciso de paz, e como uma boa menina do interioR eu sei o quão purificador é ficar num sitio, bem cuidado claro, não aquele monte de mato. Talvez se tudo der errado seja uma opção. heheh
Mas hoje apesar de tudo estou animada, to com sede de progresso hahaha

Um dos meus problemas é não saber onde colocar isso. Como a gente cresce na vida sem apoio, sem dinheiro, sem uma boa oportunidade?
Eu tento abrir os olhos, mas sou meia vesga, acho que isso atrapalha.
Não consigo um emprego, não tenho dinheiro pra pagar as inscrições dos vestibulares que eu quero fazer, muito menos pra viajar pra outra cidade.
Agora, tudo que eu preciso é só de um emprego, qualquer coisa, topo até diarista haha
Estou anciosa, quero trabalhar, investir em alguma coisa que me faça mesmo ser feliz e esquecer de toda a merda que eu ja passei, que eu passo.
Quero vencer, mas antes preciso lutar e a hora acho que ja passou. Preciso
acordar em todos os sentidos.
Mas falar é fácil, muito fácil.
Eu preciso mesmo é agir. E antes de agir, planejar.
Preciso parar de achar que alguém vai me ajudar, principalmente familia..a minha só serve pra visitar e isso não vai mudar mesmo!









Um comentário:

jessiquita disse...

já passei por isso a lorena tambem e como pessoa q viveu isso te digo nao espere nada de ninguem, ninguem vai ajudar nao interessa a eles que a gente estude, o bonito é se casar com quem nao presta* faça o possivel e o impossivel, e acima de tudo coragem se tiver que brigar mas um pouco até se libertar é chegada a hora de gritar!