sábado, 16 de agosto de 2008

Inútil

Eu queria mesmo é entender o que eu penso!
Acho que tenho mais de 5 personalidades..Como posso ser tão inconstante??
Devo ter algum trauma de infância, algum problema.
Na verdade não tenho mesmo é estrutura, eu nunca tive. Nem em casa, nem na familia, nem no amor. É triste eu ter apenas 17 anos e já estar cansada e desanimada de tanta coisa. A minha vida é mesmo muito estranha.
Não tenho mãe há uns 2 anos, mas ela mora na mesma casa que eu.Todo mundo adora falar que meu pai nunca foi presente, mas eu amo tanto ele e acho ele Demais!
Dizem também que ter muitos amigos é uma mentira, que é sempre 1 ou 2 que são verdadeiros. Tá! Eu tenho bem poucos e sei que são de verdade, mas o que adianta se hoje, sabado, eu estou aqui sozinha em casa na frente do computador??
e amor? ahh o amor, estou de mal com ele. Ele anda tirando com a minha
cara, tá brincando com a minha vida e não é de hoje, é de muito tempo.
Eu tenho um amor, mas o que acontece é que ele tá longe demais e o
fato dele sumir por semanas não me deixa nenhum pouco feliz com a situação.
E tem alguma sugestão? Não me venha dizer pra achar um novo que
eu não quero e também nem adianta tentar,não dá certo, nunca deu. É esse mesmo!
Ah, escrevi um monte e não escrevi Nada!
E a unica resposta que eu tenho agora é que eu sou Louca!





Nenhum comentário: